sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CASAMENTO: Dicas e Novidades!!

Oiii pessoal, vim falar sobre casamento (como vocês leram no título do post), das tendências que estão chegando para 2014. Então vamos lá:

1º. DECORAÇÃO:
A decoração de sempre que era: Estampada ou Colorida está perdendo espaço no mundo de festa de casamento, poucas são clássicas e neutras.. A tendência para 2014 está vindo mais rústica, sem aquela coisa de muita combinações de cores. Decorando com delicadeza, mas sem se preocupar com as técnicas que sempre usaram.. Mas ainda assim, temos cores nas flores para harmonizar o ambiente, não podem sem apagadas (cores claras), tem que ser cores fortes, coloridas!
Assim como o ambiente em si, com cores mais básicas, as flores deixam o ambiente chique, e muito mais tranqüilo..

2º. Noivas:
Para as noivas, vem aí os lindos vestidos, que não foge muito do padrão, que continua sendo o BRANCO clássico, mas com alguns charmes que dão um toque especial no vestido: a RENDA. A renda veio com tudo em 2013, e continuará com várias novidades para 2014. No vestido, a renda não mistura muito com muitas pedrarias, mais com tecidos leves, discretos, com pequenos detalhes de brilho, ou até mesmo, cortes elaborados estão com tudo!

3º. Lembranças do casamento: 
Sabe aquela lembrancinha que o convidado sempre quer mais que uma ? Então.. essas lembrancinhas precisam fazer com bastante antecedência, para que saia bem feito, as lembranças que mais estão em alta e que vai continuar em 2014, são as comestíveis: 
Nessa, são caixinhas personalizadas, que você compra, ou se não achar, pede para fazer, mais que fica uma graça, e dentro balinhas, que você pode substituir por qualquer outra coisa!

Os cupcakes decorados em caixinhas super fofas, que são bolinhos individuais decorados e servidos em forminhas.. O cupcake pode ser personalizado com as iniciais dos noivos ou então decorado com minicorações.


É uma forma de agradecer a presença das pessoas e de deixar uma bela recordação. Hoje existem muitas opções no mercado e os noivos podem surpreender os convidados ao presenteá-los com lembrancinhas diferentes e originais.
4º. Detalhes da FESTA...
Alguns detalhes no casamento, precisam ser avaliados, e não exagerar muito na decoração, depois da escolha da cor das toalhas da mesa, de como vai ser o convite entregue para o convidados, diferentemente dos convites dos padrinhos, é hora de focar nos pequenos detalhes, que apesar dos noivos não perceberem na hora do casamento, por causa do nervosismo, os convidados muitas vezes, não percebem os mínimos detalhes, mas são eles que deixam a festa mais chique, harmoniosa e mais bonita. 

5º. Música, o Som...
Hora de fazer uma troca! A valsa, como o clássico nos casamentos, é o momento de comemorar (festejar) a união do casal após a cerimônia. A tendência para 2014 já não é o clássico, é mais aberto para um valsa livre, com uma coreografia mais ensaiada, com a música que o casal escolher, do gênero que eles preferirem!
E é isso aí pessoal, qualquer sugestão, e qualquer novidade, me falem nos comentários.. 
Um beijão, fiquem com Deus.. 


5 comentários:

  1. Florzinha,
    Amei esse post, ficou um sonho!Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vendo essas coisas lindas dá até vontade de casar amanhã né?? Adorei o post Ka, beeijão.! :D

    ResponderExcluir
  3. Oii. Gostei bastante do seu blog ;)
    Começa a fazer videos ou até mesmo cria um vlog haha. É bem legal.
    Bom, bjoss e parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  4. AAh, eu tbm criei um blog a pouco tempo haha :)
    Visita lá: http://jehsoaresblog1.blogspot.com.br/
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa,gostei bastante do post.Só acho que quando eu casar td vai estar bem diferente :D

    Bjs http://www.divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir