quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tendência Verão 2014!



Se você for ao shopping hoje, provavelmente vai cruzar com vestidos, saias e camisas que remetem às fachadas de casas tipicamente portuguesas. 

As estampas de azulejos de Portugal e cerâmicas italianas foram lançadas nas passarelas internacionais e já chegaram às vitrines brasileiras. As delicadas padronagens prometem virar a marca registrada do verão 2014.

Combinação infalível: Se você tem o estilo mais básico e não quer errar, combine a peça deinspiração portuguesa com outra lisa, de uma cor próxima a da estampa. Azul, branco e jeans são ótimas opções!

Produção descolada: Um toque de cor pode mudar tudo. Tons como o vermelho e o amarelo ficam ótimos quando combinados com essa estampa, dando um ar alegre e despojado aovisual! Vale escolher peças ou acessórios vibrantes.

Look fashion: Os conjuntinhos estão em alta! Invista em duas peças da mesma estampa pra uma produção bem moderninha. Agora, se o seu desejo é ousar, faça um mix de estampas! Lembrando sempre de coordenar as cores pra não errar na mão.

A tendência não veio apenas nas roupas, e sim nas unhas.. Já vi muitas blogueiras com esses desenhos na unha, e eu achei muito lindo, e quando eu coloquei no google algumas unhas para pegar fotos, a primeira foto que apareceu foi a unha da Camila Coelho (do blog Super Vaidosa), que ficou LINDA.. Olhem só:
 

Eu particularmente amei essa estampa.. Espero que gostem também!!
Beijoss *-*

Um comentário:

  1. Eu comprei uma blusa com estampa de azulejo português essa semana eu estou louca pra usar.! Com certeza vai bombar muuuuito, e sem falar que a estampa é linda né.! hahha

    Adorei o post. :D

    ResponderExcluir