quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tranças

Oii pessoal, hoje vim com várias tranças, bem bonitas, que é muito fácil de fazer, e para várias ocasiões.. Então vamos conferir:



Essa é a tradicional, que todas sabem fazer, divide em três partes o cabelo, e vai trançando as mechas, é bem fácil de fazer, em qualquer lugar e qualquer hora, e é linda!!



Essa é a escama de peixe, que também é muito linda, eu acho muito mais fácil do que a tradicional, pois ela faz dividida em duas partes, e vai trançando por debaixo dos cabelos, fazendo um "x". Ela fica estranha no começo, mais o resultado fica linda, e também requer um pouco de prática, nem sempre, a primeira que você faz, fica boa, então você vai praticando, e com o tempo aperfeiçoando..



Essa é a trança cascata, já é mais complicadinha, além de cansar o braço, você tem que prestar bastante a atenção, pois uma mecha que você solta no momento errado, já deixa a trança totalmente feia, sem o efeito da cascata, e o resultado fica super legal também!



Essa é a trança embutida presa em rabo de cavalo, a trança embutida também é complicada, mais nada impossível, é feita na divisão de três partes, igual da tradicional, pegando os cabelos das laterais até o centro, chegando ao final, prende com cabelo e coloque grampos, ficou incrível!!!



Essa é a Fabi Santina com uma tiara de trança, eu achei uma graça, ficou super delicado, e é bem fácil de fazer, são duas tranças tradicionais que é feito atrás das orelhas, e juntam-se até formar a trança!!

E são essas as tranças, se vocês preferirem, eu faço um outro post, com vídeos, explicando melhor cada trança, porque falar assim pode parecer que é bem mais difícil, mais não tem muito segredo.. Então é isso, espero que gostem. Um beijo!! até *-----*

Um comentário:

  1. como eu queria saber fazer trança;! hahaha acho lindo demais, mas não dou conta.!

    ResponderExcluir