segunda-feira, 26 de maio de 2014

E agora ? O que fazer ??

Oi pessoal, 
                   aconteceu uma coisa muito chata comigo recentemente, que eu sempre pensava que comigo nunca iria acontecer e tal, mas... nem sempre é como imaginamos, kk meu celular caiu no vaso sanitário :'( 

      Ainda bem que estava limpo, confesso que fiquei um pouco com receio, mas tive que pegar rapidamente.. 

      Aconteceu que eu estava morrendo de pressa, me arrumando na correria, e coloquei meu celular no bolsa da calça jeans, e tinha esquecido que era curto o bolso, e fui abaixar a calça, quando escuto o estrondo na água. MEU CELULAAAAAAAAAR, o pior de tudo, é que ele não ficou intacto lá, ele desmontou por completo, capinha pra um lado, bateria pro outro, enfim.. Quando eu peguei, e sequei certinho, e montei pra ver se estava funcionando ainda, ele ligou, mas depois não quis ligar mais, isso aconteceu ontem, e postei no face porque eu estava super chateada, e algumas pessoas disseram pra eu por dentro do saco de arroz, e acabei que esqueci de por, só deixei desmontado na minha cama, pra nada :/ 

      Fui pesquisar hoje o que eu poderia fazer se meu celular tivesse caído na água, e algumas dicas, entrei em QUATRO sites, e todos dando dicas diferentes, o primeiro estava falando que era bom por no arroz, porque o arroz iria absorver a umidade, ajudando a secar o aparelho mais rápido, no outro site dizia que sílica gel (aqueles cristaizinhos transparentes encontrados em saquinhos dentro de eletrônicos) cumpre o mesmo papel, mas arroz é muito mais barato e fácil de encontrar. Já no outro falava pra usar aspirador ou secador com jato frio, e no outro não era recomendo deixar o celular no arroz, porque suas micro partículas poderiam acabar entrando nos orifícios do aparelho. 

     Enfim, fiquei na dúvida de pôr ou não o celular no arroz, já que era a dica mais fácil; e também do secador não deu certo que eu já tinha tentado, vou tentar no arroz, no site disse que tem que deixar mais ou menos 24 horas para dar resultado, se der certo, eu conto pra vocês!!!

     Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário