terça-feira, 15 de abril de 2014

Moda outono/inverno 2014

Oii,
 estava vendo algumas fotos salvas no meu celular, e muitas delas são modas desse ano, que eu deixei salvas pra compartilhar aqui no Blog. 

 Pode apostar que serão tons mais fechados nessa tendência outono/inverno 2014, não será mais aquelas cores vivas; o floral também vai vir com tudo!!!
 moda outono e inverno 2014 (2)
O tricô não pode faltar, NUNCA, é desde o clássico até os mais extravagantes que não deixam de ser lindos  e únicos, a Tommy Hilfiger lançou seus modelos incríveis 
655355 As roupas de tricô podem ser usadas no verão. Foto divulgação Tricô no verão: dicas para usar

 Casacos da nova coleção da grife Tommy Hilfiger [3]

E os vestidos com botas ??? Siiiiiiiim, estará super em alta com o estilo da personagem interpretada pela Bruna Marquezine na novela das nove..

O xadrez também chegou com muito estilo, se você andar pelos shoppings, e olharem nas vitrines, a maioria dos looks dos maniquins, é o desejável xadrez; as lojas de departamentos (Ex: Riachuelo, C&A, Marisa) tem muuuuuuitas novidades, e vale super a pena, são de ótima qualidade, e com preços muito bons!!

Saias longas, assim como os vestidos, e as saias mais curtinhas, com o mesmo padrão de cor dessa tendência, nos tons mais fechados, e florais, sempre arrasando nos looks das meninas, não teve muita novidade

E por fim, a peça que eu mais amo, que é a jaqueta de couro!! Não sei vocês, mas eu, AMO o frio, é a melhor estação do ano que existe na minha opinião, eu acho que as pessoas se vestem melhor, elas ficam mais elegantes.. 

e as coloridas também, apesar dos tons desse ano serem mais fechados, elas são maravilhosas: 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, se vocês tiverem mais alguma dúvida sobre a tendência, deixem nos comentários.

Um super beijo, fiquem com Deus, e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário